Fez um lançamento de baixa de pagamento via pedido e acabou percebendo que fez incorretamente? Remover ou Alterar? Você escolhe! Veja no tutorial como corrigir esse problema.
1 º Passo : Acesse o pedido, para isso vá em Vendas > Pedidos e pesquise o número do pedido que precise alterar. (conforme imagem à baixo)
Uma vez que aclicar em cima do pedido (conforme imagem à baixo), será aberto uma janela contendo as informações do pedido:
2º Passo: Com o pedido aberto, role a página até a parte final e localize a aba de "Lista de Pagamentos de pedidos", nele você localizará todos os pagamentos realizados para esse pedido (conforme imagem à baixo):
Nota: Caso não consiga visualizar o botão editar, será necessário entrar em contato com o Administrador / Gerente / Responsável que tenha privilégios para fazer alterações e pedir que realize o procedimento.
3º Passo: Clique no botão editar para que seja aberto nossa janela de edição e você poderá facilmente fazer as alterações que precisa (conforme imagem à baixo):
4º Passo: Basta fazer a alteração que precisa e clique em salvar.
Agora, se precisa excluir essa baixa, você também pode ser os passos 1 e 2 e clicar no botao excluir (conforme imagem à baixo):
Logo aparecerá uma mensagem confirmando a remoção! Agora, se fez sem querer e precisa recuperar, você tem 5 segundos para fazer clicar no botão recuperar.
Prontinho!
E aí? O que achou? Gostou? Ficou com dúvidas? Estamos disponíveis para tirar ela em nosso chat.