Olá, tudo bem? Espero que tudo ótimo!
Logo com o lançamento da versão 2.0 do sig whatsapp, lançamos o sistema multicanal, CSAT, abreviatura em inglês que significa Customer Satisfaction Score, um sistema de satisfação do cliente. Essa função, nasceu para habilitar ou não o uso de classificação por chamado, integrando com os novos relatórios e proporcionando medir com base na percepção do usuário, como foi o atendimento.
Para habilitar ou desabilitar essa função, é necessário possui acesso administrador ao sig whatsapp e prestar bem a atenção no passo-a-passo à seguir:
Vá em Configurações e clique em Caixa de entrada:
Logo após, clique nas configurações personalizadas da caixa que deseja configurar:
Note que ao realizar essa configuração, você não pode de maneira nenhuma alterar o nome da caixa, podendo fazer a comunicação ser interrompida e gerando transtornos:
Vá na configuração Habilitar CSAT e clique em desativado.
Ao fazer isso será interrompido o envio na solicitação de avaliação do atendimento e será necessário voltar para habilitar novamente.
Clique na opção atualizar e salve as configurações.
Feito isso, as próximas mensagens enviadas não receberão essa notificação.
Esse tutorial te ajudou? Então não deixe de dar seu link no final.
Abraços e até mais.