Central de Ajuda

O acervo digital de software mais completo do mundo.

COMO HABILITAR OU DESABILITAR O CSAT?

Olá, tudo bem? Espero que tudo ótimo! 

Logo com o lançamento da versão 2.0 do sig whatsapp, lançamos o sistema multicanal, CSAT, abreviatura em inglês que significa Customer Satisfaction Score, um sistema de satisfação do cliente. Essa função, nasceu para habilitar ou não o uso de classificação por chamado, integrando com os novos relatórios e proporcionando medir com base na percepção do usuário, como foi o atendimento.

Para habilitar ou desabilitar essa função, é necessário possui acesso administrador ao sig whatsapp e prestar bem a atenção no passo-a-passo à seguir:

Vá em Configurações e clique em Caixa de entrada:

Logo após, clique nas configurações personalizadas da caixa que deseja configurar:

Note que ao realizar essa configuração, você não pode de maneira nenhuma alterar o nome da caixa, podendo fazer a comunicação ser interrompida e gerando transtornos:

Vá na configuração Habilitar CSAT e clique em desativado. 
Ao fazer isso será interrompido o envio na solicitação de avaliação do atendimento e será necessário voltar para habilitar novamente.

Clique na opção atualizar e salve as configurações.

Feito isso, as próximas mensagens enviadas não receberão essa notificação.

Esse tutorial te ajudou? Então não deixe de dar seu link no final.
Abraços e até mais.

Encontrou sua resposta?
sentiment_very_dissatisfied sentiment_neutral sentiment_very_satisfied
Número de votos: 2