Olá, tudo bem?
Se está vendo essa tela, é por que provavelmente precisa de ajuda do nosso time especialista do suporte, e ele te solicitou o anydesk. Vou te ajudar! O anydesk é uma tela de acesso remoto, onde ele te permite gerar um código para passar para o nosso time fazer o acesso à sua máquina. Assim, ele consegue ver exatamente o que está ocorrendo na máquina que está acessando o sig e consequemente realizar ações que te mostrem como corrigir o problema.
O Anydesk pode ser baixado pelo computador em https://anydesk.com/pt e você pode ver que ele tem uma cor avermelhada. Exemplo:
Quando clicar em baixar, você deverá abrir o programa baixado e passar o código de identificação para o suporte, para assim, conseguir acessar a máquina e ver o que está acontecendo.
Em hipotese alguma, forneça essas informações sem auxilio ou para algum outro profissional que não seja do suporte Oficial do Time WAS.
No mais, espero ter ajudado!
Até mais. ?
![](../assets/img/logos/logo-icone-erp.png)