Olá, tudo bem? Espero que tudo ótimo.
Se está vendo esse artigo, precisa de ajuda em configurar a mensagem que vai para o cliente. E vou te ajudar!
O primeiro passo é irmos em configurações para que possamos localizar a mensagem no qual queremos personalizar. Para isso vã em Sistema > Configurações > Configurações do sistema > modelo de e-mail:
Localize o modelo de e-mail que precisa, no caso o mais comum é o enviar pedido. Uma vez que carregar, você poderã ajustar as mensagens e os dizeres que precisa, usando as ferramentas que possui como auxiliares, conforme imagem â baixo:
Basta clicar no texto que quer alterar e salvar as informações.
Nota: Para fazer aparecer algumas informações especificas do cliente no envio, serã necessãrio usar as variãveis do sistema, para isso, você pode consultar algumas por aqui:
{CONTACT_LAST_NAME} - Segundo nome do contato
{SIGNATURE} - Assinatura do e-mail
{INVOICE_URL} - Endereço de url do pedido
{LOGO_URL} - Logo do sistema
Esperamos que seja útil esse tutorial e te ajude no funcionamento do sig.
Um abraço e até mais.