A contratação do sig acontece de forma totalmente digital. Você seleciona o plano, escolhe o melhor meio de pagamento e condição, o sistema valida, confirma o pagamento e você usa. Simples e tudo digital.
Você no controle e com uma equipe de suporte incrível. Depois de contratar o plano, te ajudamos no processo de implantação, mas não esqueça de selecionar essa opção ao contratar. Nosso suporte sempre disponível pra você.
Seja por notificação de whatsapp, e-mail ou push. Nenhum valor ou taxa é cobrado de você sem autorização. Além do mais, em todo o processo somos transparentes nas taxas que poderão acontecer. Sem limitação. Sem burocracias.
Você assina nosso contrato digitalmente, de maneira prática e simples. O sig nasceu para ser diferente, instântaneo, prático. Comprove isso na prática.
O sig realiza bloqueios automáticos na plataforma em caso de atraso no pagamento. Esse bloqueio pode acontecer de 7 à 30 dias de atraso. Mas não se preocupe, entendemos que é normal passar por desafios, por isso, se está passando por isso, entre em contato com nosso time para que possamos te ajudar.
Queremos muito te ajudar, mas precisamos que tudo se mantenha na perfeita ordem da conversa. Então, por favor, compreenda que estamos nos dando ao máximo para encontrar a solução para seu problema. As vezes o urgente, nem é tão urgente assim.
Sempre que usar conosco a palavra "urgência", seu nível de atendimento se tornará prioritário. Mas fique atento: Se identificarmos um mau uso dessa funcionalidade, poderemos te notificar e novos chamados de urgência poderão ser cobrados.
Seu e-mail e senha é uma senha de banco. Nunca compartilhe. No sig temos auditorias que nos possibilitam saber todas as ações realizadas no sig. Isso é algo muito sério por que pode afetar faturamento, cobranças e até dados sigilosos de clientes. Fique atento, essa é uma ação que pode gerar cancelamento.